domingo, 30 de abril de 2017

EMPRESÁRIA CARIOCA DO RAMO GASTRONÔMICO DARÁ DICAS E AJUDARÁ PREMIAR EMPREENDEDOR EM REALITY SHOW NA TV ABERTA

Empresária  do ramo da gastronomia corporativa vai participar de reality show voltado para negócios
Cristiane Goulart será a única carioca no time de “feras” do Em Frente às Feras

A carioca Cristiane Goulart e o Buffet Altas Ideias mais uma vez serão destaque na televisão. Nascida e criada no bairro de São Cristóvão, Cris Goulart, que está lançando o projeto de franquia de Coffee Break Delivery voltado para o público feminino ainda para este semestre, tem um novo desafio: selecionar um microempreendedor para ganhar um prêmio de 10 mil reais para investir no crescimento de seu negócio.

A empreitada faz parte do reality “Em Frente às feras”, projeto idealizado pela empresária Kátia Teixeira (Amazing Balls e Agora é que são elas). Nele, pequenos e microempreendedores de todo o Brasil disputarão, em cada episódio, o direito de permanecer no programa, que será exibido todas as segundas-feiras, às 21h, na TV Aberta (canal 05 da NET). Sob a orientação de Cris e mais 04 empresários de São Paulo, cujos negócios estão focados em diferentes segmentos, os concorrentes terão dicas para impulsionar seus empreendimentos e seguir no reality. O vencedor ganhará um prêmio de R$10 mil reais para investir em imagem, marketing, assessoria, coaching, além de consultoria financeira e também nas demais áreas que podem fomentar um negócio bem-sucedido.

- A ideia é ótima e não pensei duas vezes em aceitar participar do projeto. É a oportunidade para quem quer realmente crescer com a ajuda de profissionais que já estiveram nesse patamar e que conseguiram construir uma trajetória de sucesso com muito trabalho, diz Cris, escolhida em 2016 como uma das W50 – programa do Banco Santander que elege 46 mulheres ao redor do mundo para treinamento de capacitação de novas líderes, em 2016 foram apenas duas brasileiras selecionadas.

Palestrando, escrevendo um livro e com um canal no youtube onde dá dicas de empreendedorismo, Cris Goulart vem alcançando números expressivos para o Altas Ideias  ao longo dos 10 anos de existência da marca que atende Firjan, Globosat, entre outras grandes empresas cariocas. Mesmo diante da crise, o buffet corporativo teve um faturamento de ordem 3 vezes maior nos últimos três anos.

Sobre o programa:

" Kátia Teixeira inspirou-se no reality Shark Tank para criar o 'Em Frente às Feras', reality show que estreio dia 24 de abril com foco em pequenos e micro empreendedores. O objetivo do programa é ajudar os novos empresários a impulsionar seus negócios através de consultorias e dicas com 05 feras de diferentes áreas.  Já na primeira temporada, o vencedor ganha R$10 mil reais para aplicar em seu negócio, Diferente da produção americana, os "Feras" não irão associar-se ao empreendimento, e sim ajudar a fazê-lo crescer. O projeto será exibido todas as segundas-feiras, às 21h, na Tv Aberta, canal 05 da NET"



Sobre os "Feras"

Ø  Cris Goulart : única carioca do grupo, Cristiane Goulart é dona do Buffet corporativo Altas Ideias e tem, em sua cartela de clientes, empresas como Multishow, Firjan, Fábio Porchat entre outros. A empresária está lançando o projeto de uma franquia de Coffee Break Delivery ainda para este semestre e tem em seu currículo, um canal no youtube chamado Pitadas de Empreendedorismo, palestras por todo o país, uma coluna em uma revista virtual sobre empreendedorismo e a participação no W50, programa do Banco Santander que escolhe 50 mulheres ao redor do mundo com capacitação para novas lideranças.

Ø  Eleandro: Especialista em Tecnologia da Informação, graduado em Processamento de Dados, Master of Business Administration em Tecnologia da Informação, Consultor/Facilitador credenciado do Workshop Empretec ONU/SEBRAE no Brasil onde apoia os participantes a desenvolver e potencializar os comportamentos empreendedores e a buscar melhores resultados. Personal, Profissional e Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC. Empresário há 24 anos com experiência na gestão de suas próprias empresas, no ramo de comércio e manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento de software/sistemas, consultoria, treinamento e saúde odontológica

Ø  Cido Rodrigues: empresário, jornalista e palestrante, Cido Rodrigues atua como Executive e Business Coach para micro e pequenas empresas com especialização em negócios eletrônicos e comunicação empresarial. membro do Conselho do Sesi/Senai, autor do E-Book 45 Dicas para melhorar o resultado nos negócios, entre outras publicações.

Ø  Christiane Borges: Sócia fundadora da Supreme Contabilidade, Empreteca, Empreendedora, co-fundadora e sócia da Startup Boutike do Contador.
Ø  César Henrique: especialista em Empreendedorismo, liderança, motivação e vendas, César é formado em Administração de Empresas e Teologia. É palestrante e conferencista, além de credenciado a ministrar workshop Empretec pelo SEBRES/ONU no Brasil. O empresário é proprietário da Aliança Consultoria e , nos últimos 25 anos, já empreendeu em ramos variados desde livrarias e videolocadoras a distribuidoras de gás, refrigerantes e concessionárias.

http://www.emfrenteasferas.com.br/

SIGA E CURTA CULTURA AGREGADA NAS REDES SOCIAIS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVENTO “BEM ESTAR CULTURAL NO MUSEU DO PONTAL” ACONTECE NESTE DOMINGO

Venha com sua família e amigos desfrutar de um domingo diferente no Museu Casa do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes.  A 2ª edição d...