sexta-feira, 26 de maio de 2017

Projeto Social Club Apresenta, dia (27/05) no Recantus, em Queimados

O projeto Social Club Apresenta, dia (27/05) no Recantus, em Queimados, como atração, o DJ Lindão, um dos maiores nomes  da atualidade. 

Em nova fase da carreira, o artista promete agitar o público. A abertura da casa, é a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 10,00, preço único. O Recantus  fica localizado na Estrada do Lazareto, S/N  – Queimados. Mais informações: 99737-7029. Classificação:18 anos. 

Nascido na comunidade da Vila Aliança, Marcos Kaique de Oliveira, 23, mais conhecido como DJ Lindão, já colhe os frutos do sucesso diante de diversas comunidades do Rio de Janeiro.  Mas antes de ser tornar DJ, o jovem de origem humilde servia o quartel e sonhava em se tornar um MC.

"Antes de DJ Lindão, eu era o Kaique, era do quartel. Servia as forças armadas, fiquei 2 anos e 6 meses, mais ou menos. E quando eu entrei de férias no quartel, eu decidi focar com meu primo essa parada de funk, tá ligado?" conta ele.

Kaique começou a ir a casa de seu primo no bairro de Campo Grande, também na zona Oeste, e produzir músicas. Foi quando começou seu verdadeiro envolvimento com o funk.

Se tornou então o  MC Kaique e chegou a ter músicas tocadas na rádio e até mesmo um clipe musical na “Furação 2000”, empresa  destinada a lançar talentos do funk.

Como MC teve a música “pode, pode se sacode”, antes de ser tornar DJ.  Lançou também outras músicas, como, “Passinho do Mico, e ficou conhecido na comunidade e em outros lugares ao redor.


Serviços : 

Data : 27/05/2017

Show : DJ Lindão 

DJ Juninho o general 

Local : Recantus Casa de Festas 

Endereço : Estrada do Lazareto   , S/N  - Queimados   - RJ 
 
Valor Ingresso : 

 R$ 10,00 preço único

Classificação : 18 anos 

Horário : 22:00 hs 

Informações e Reservas : 99737-7029

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVENTO “BEM ESTAR CULTURAL NO MUSEU DO PONTAL” ACONTECE NESTE DOMINGO

Venha com sua família e amigos desfrutar de um domingo diferente no Museu Casa do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes.  A 2ª edição d...