segunda-feira, 1 de maio de 2017

Projeto Grandes Mestres realiza Convenção em maio no Rio de Janeiro

Projeto reúne grandes nomes da Tv, Cinema e Teatro em convenção para artistas em geral da Cidade

O Projeto Grandes Mestres - PGM é o maior network de atores e artistas do Brasil e em comemoração aos cinco anos de atividades, uniu alguns dos maiores nomes do meio artístico numa grande convenção para atores, modelos e artistas em geral. O evento está marcado para os dias 20 e 21 de maio, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca/Rj.

Neste Quinquenio o PGM irá receber profissionais consagrados como o diretor Jayme Monjardim, preparadora de elenco Fátima Toledo, produtora de elenco Mônica Teixeira, autora Duca Rachid, cineasta Newton Cannito, entre outros nomes de peso que, com a presença das maiores agências de atores e de moda do país, prometem fazer um verdadeiro networking entre os profissionais da área.


A convenção é destinada a todos os interessados do meio artístico, roteiristas, atores, modelos, artistas. "O Projeto Grandes Mestres é um evento necessário para a construção da carreira, temos profissionais renomados do agenciamento, preparadores de elenco, autores e diretores. O maior network construído até agora no Brasil para artistas. Nossa proposta é conectar diretamente profissionais inacessíveis a atores e modelos, em um workshop com trabalho de corpo, passarela, publicidade, palestras e bate-papo com trocas de experiência e informações profissionais”, comenta o diretor Marcelo Caldas.

Testes de elenco para séries "Geração Digital" e "Relações” acontecerão dentro do evento nos dias: 20 (sábado) e 21 (domingo) de maio (os testes não têm nenhuma relação com os profissionais a cima citados) serão de produção independente para Canal a Cabo.

Um final de semana intenso de aprendizagem e networking. As inscrições custam R$ 1.800, podendo ser parcelada em 10 vezes, e podem ser feitas através do site com mais informações: www.projetograndesmestres.com.

Já participaram do evento atores como Giovanna Lancelloti, no ar em “Sol Nascente”, e Felipe Roque, atual protagonista de “Malhação” e revelou Amanda de Godoi, Gabriel Mandergan Malhação" e muitos outros talentos.

O Projeto Grandes Mestres conta ainda com a parceria da Academia Nacional de Atores, 40° Models, 35mm Produções, entre outros.

Serviço:

Projeto Grandes Mestres.

Dias: 20 (sábado) e 21(domingo) de maio de 2017.

Horário: Sábado, de 7h às 20h, Domingo de 10h às 20h.

Local: Hotel Windsor, Avenida Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca.

Inscrições pelo site www.projetograndesmestres.com

Telefones: (21) 32686606 (21) 995084386 – WhatsApp


SIGA E CURTA CULTURA AGREGADA NAS REDES SOCIAIS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVENTO “BEM ESTAR CULTURAL NO MUSEU DO PONTAL” ACONTECE NESTE DOMINGO

Venha com sua família e amigos desfrutar de um domingo diferente no Museu Casa do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes.  A 2ª edição d...